Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Recompensa

Vamos inspirar-nos em fiordes e em atóis. Vamos ser um incêndio e nevão no mesmo espaço, fogo e gelo ao mesmo tempo. Vais-me fazer rir, revoltar, voltar para ti. Vou-te fazer gargalhar como Satanás, com prazer. Vou-te fazer chorar como Deus, com misericórdia. E tu vais encarnar na brincadeira, fazer-me rir e chorar também. Mas de tudo que me podes fazer aqui, faz-me rir. Assim não, Não, NÃO! cócegas não! Parvo - rimos. O teu riso - grave, sereno, que faz cócegas no coração - faz-me feliz. Faz-me feliz, vai. Ri-te.
Agora vai-te embora.
Cão, fizeste o que eu pedi - outra vez -, porque não és teimoso quando deves?
Mas continuamos a ser a raça preferida um do outro. Agora voltamos. Lindos meninos. Que me dizes, vamos recompensar-nos?

oh you got me

2 comentários:

  1. É um baby blog Diana! Eheh
    Mas gostei dos tons de verde! E o texto está muito engraçado.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)