Páginas

sábado, 21 de março de 2015

#10 A primeira paixão platónica por alguém famoso | 31 Day Blog Challenge

Penso ter sido Michael Schumacher, ele na altura ainda corria e foi durante a Era Ferrari (1996-2006) que eu o ia vendo aos domingos à tarde na televisão circuito após circuito a festejar no pódio. Verdade seja dita que é um verdadeiro campeão, com algumas controvérsias (certas colisões capazes de decidir campeonatos, e, dizem até que teve alguma proveito em Imola onde Ayrton Senna morreu - verdade ou não, os remorsos são dele).
Como é óbvio, considero Senna o topo da F1, mas eu não cresci a ouvir falar de Senna, cresci ao som do Ferrari de Schumacher e isso não vai mudar. Quando ouvi sobre o acidente dele digamos que eu num primeiro momento não acreditei e só lhe desejo as melhoras. Acho um bocado estúpido, depois de tantos anos a fugir à morte num desporto tão perigoso, ele ficasse quase morto a praticar ski... enfim, ninguém escolhe como quer morrer (ou quase morrer).


Desde que se "reformou", continuo a acompanhar a F1 mas não tão intensamente. Sei apenas, vagamente, os nomes mais importantes e talvez as equipas onde correm, nada demais. A falta que uma pessoa faz quando se reforma...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)