Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

#6 3 traços de personalidade que me orgulho | 31 Day Blog Challenge

Então vai daí tenho que falar da minha personalidade, algo que evito fazer e prefiro que outros o façam por mim, mas cá vai :)

Resiliência - os problemas, para mim, moem mas não matam. E, acima de tudo, moem durante pouco tempo, normalmente estou ali um bocado e depois mando dar uma volta, pego nele mais tarde quando estiver mais calma E se me apetecer pensar nele.

Alegria - Penso em mim como uma pessoa naturalmente alegre e sorridente. De riso fácil, como já foi dito antes. Como toda a gente tenho dias menos bons, mas é algo bastante raro, intenso e de curta duração. Pelo que sei, também me vêem assim sempre de tacha arreganhada e se um dia isso acontece é para fugir. Dizem as más línguas que sou naturalmente bêbada

Apoio  - Posso não concordar com uma decisão de um amigo, mas vou apoiá-lo em tudo. Se ele quer ir, que vá e ainda o obrigo o levo ao destino se for preciso. Vai-me custar? Sim. Vou ter saudades? Tantas que nem sei quantas. Vou estar ansiosa pelo regresso? Óbvio. Mas o mais importante é vê-los felizes. E ser amigo é isso não é? Mesmo quando somos incapazes de querer o que eles querem, é nosso dever ajudá-los. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)