Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

#25 Partes do corpo preferidas | 31 Day Blog Challenge

Bem, agora é a parte em que eu digo que nada no meu físico é assim espampanante. E é verdade, mas isto não é falta de auto estima é a realidade: cabelo castanho, olhos castanhos, nada em mim é fora do comum. Mas tenho os meus favoritos: o meu cabelo e os meus dentes (sorriso, se quiserem). Amo de paixão. também gosto um bocadinho das minhas pernas, "um bocadinho" porque tenho os gémeos, digamos, de um jogador de futebol  sem ter feito nada por isso mas a verdade é que não as troco por umas mais, vá, finas. Mas também gostava imenso que o tacão largo dos saltos não as fizesse parecer mais largas ou calçar umas botas de cano alto.
Adiante: o meu cabelo é castanho, verdade verdadeira, mas tem reflexos ruivos. E quando começo a andar mais ao sol aparecem-me algumas madeixas loiras. Já o usei com franja, num bob pelas orelhas, depois deixei crescer, há dois anos cortei-o em 30 cm a direito e ficou pelos ombros, depois arrependi-me e escalei-o deixei-o crescer até agora: cortei-o em mais ou menos 10cm e fiz as Beach Waves da L'Oreal e estou a adorar.
Quanto ao sorriso tenho as vulgas "tacholas de coelho" mas são minhas e amo de paixão. Os meu lábios não são finos mas também não são os da Angelina Jolie, o que dá aquele je ne sais quoi com batom vermelho.



tá, eu não me sinto bem a comentar partes do meu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)