Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Capítulo

- Não sou de começar a estimar porque de repente nada é garantido. De repente. Não é de repente. Nada, nunca, jamais, em tempo algum é garantido. Nunca foi. Nunca vou tomar por meu o que depende do tempo, de algo ou de alguém. Não vou amar com mais intensidade porque parece que te estou a perder. Não vou abraçar mais forte porque pode ser uma despedida. Não vou medir as palavras porque te posso magoar. Vou amar da forma mais intensa possível essa deve ser a única forma de amar. Vou abraçar-te com força porque sem força não é um abraço. Vou ter coragem de dizer o que penso, fazer da minha boca cascata de palavras quando algo não está bem. E não me vou arrepender. Como um livro, histórias infinitas caberão dentro de mim. E não te preocupes, tenho todo um capítulo para ti.
- E o resto?
- Ouve: és o maior capítulo mas não fazes parte de todas as histórias o que estão em mim, querido. És uma parte -  a maior e melhor parte  - e o resto é a minha essência, onde está guardado o meu destino, o que sou, o que quero ser e as experiências. Contigo ou sem ti, essa a parte vai existir até que a terra me coma e as raízes me absorvam. E não vais ser tu que a vais mudar, sobre ela apenas eu terei poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)