Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Falamos mais logo?

Gosto quando és tu a começar, faz-me sentir que sou lembrada. Cada vez que recebo algo vindo de ti passado algum tempo, é todo um mundo novo que se abre: é altura de se contar o que se tem feito sem invocar as razões de uma quase separação, é quando se restabelece a confiança e se pode pensar no futuro: um copo mais logo, um jantar com o pessoal, um dia na praia, uma semana na montanha. Quando recebo algo de ti, é como se todas as minhas dúvidas se dissipassem. Antes, penso constantemente que estás chateado, que me odeias, que o filme vai recomeçar. Depois penso que estavas apenas ocupado mas, no entanto, pensaste em mim em algum momento do teu dia e disseste a ti mesmo que ias falar. E isso é incrivelmente bom: sabe melhor do que os bolos da minha mãe, desce melhor que Beirão e duas pedras, é mais emocionante que um campeonato ganho nos descontos.

E isto não é amor, é a sensação de ter aparecido na tua cabeça no meio dos milhões de pensamentos. É saber que, por qualquer motivo, ainda passo por aí.
Via 9GAG
Posso ser eu a começar? Claro que sim. Mas e se estiver a ser "chata"? Eu não sei qual a tua reação. Pelo menos agora sabes que podes ligar às 3 da manhã.... não é que vá ficar feliz e até vou reclamar contigo mas aqui que ninguém nos ouve: nesse momento, dentro de mim onde os segredos descansam, há uma arritmia que me provoca felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)