Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Irás amar-me na reforma?

Eu não tenho paciência para ver vídeos e filmes  - prefiro ler e ser eu imaginar a história e personagens a partir as descrições - a menos que me despertem a atenção pelo título ou, no caso dos filmes, pelo trailer. Por exemplo: eu posso ler uma história de terror (ler creepy pastas é daquelas coisas horríveis que eu gosto de fazer) mas não me peçam para ver o filme de terror mais light que conheçam porque eu não o vou fazer, assim como posso devorar os livros do Senhor dos Anéis em coisa de uma/duas semanas mas não me vou sentar 3 horas e pico a ver os filmes - não é que já os tenha lido, mas podia. Depois há aqueles que me marcam e até faço o esforço de estar ali vidrada a olhar para o ecrã. No caso dos vídeos este é um deles: eles vão casar e aceitaram a experiência de verem como provavelmente vão ser quando tiverem 50, 70 e 90 anos. Acho incríveis as reações dele - ela está sempre maravilhosa - e as dela porque acha piada ao envelhecimento dele para mim há ali uma altura em que ele se parece com o Einstein. De qualquer maneira, vejam e deixem a vossa opinião.

Durante o vídeo entraram ninjas cortadores de cebola pela casa dentro e foi por isso que tinha os olhos aguados, nada demais. Minto, este vídeo é muita emoção junta.


2 comentários:

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)