Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Séries

Eu também vicio em séries, mas eu é mais de viciar - ver uns episódios - desistir - voltar a pegar.

Então eu viciei na série Perception por volta de Outubro de 2013 por sugestão do meu professor de Psicologia. Chegava a estar acordada até às 2/3 da manhã a ver episódios, muitas vezes repetidos. Devorei a série durante um mês, até perceber que dormir me fazia falta. Com o correr da vida deixei para depois.

"Depois" chegou agora. Voltei a viciar, até me lembrava em que episódio tinha deixado.

Só hoje já vou em 4 episódios da 3ª temporada. Amo esta série. Tem sido um Deus me livre.

Do not send help que eu sinto-me perfeitamente bem a ver isto.
Kiss kiss



P.S.: aconselho a quem tem um gostinho especial por Psicologia e Neurociência. E quem não o tiver e goste de séries policiais, também é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)