Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Expliquem-me

De onde raio crescem tantos e tão grandes incêndios? Eu não acredito que sejam "só" beatas. Os incendiários andam por perto e se os metessem lá no meio é que era de valor, mas pronto coitados tiveram uma vida difícil e vamos espetar com eles em clínicas/prisões (de onde saem com apenas metade - se tanto - da pena cumprida por bom comportamento) a ver se lhes passa a maluqueira. A falar em beatas: se os carros têm cinzeiros, qual é a necessidade de as deitar fora? Se querem fumar na floresta (o que por si só é estúpido) qual é o problema em apagar o cigarro numa pedra ou deitá-lo na terra esmagá-lo e guardá-lo na mochila para mais tarde o deitar fora? Qual é o vosso problema com "limpar o monte"?

Eu tenho pena é dos bombeiros e daqueles que perdem tudo nos incêndios. Os outros que se fodam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)