Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Movie time #2 (Captain) Deadpool

Nah, just Deadpool (entendedores entenderão)

Fui ver o Deadpool na quarta passada e declaro que eu , Diana Felizardo, pouco apreciadora de filmes de acção, está disposta a ir ver outra vez o filme tal foi o êxito (a última vez que fiz isto foi com a Gaiola Dourada). Embora houvessem crianças na sala de cinema, não acho que seja aconselhável visto as cenas de violência e sexo explícito de algumas partes que não vou descrever because sploiler. Fiquei um bocadinho desiludida com o final, embora quisesse que acabasse bem não queria que acabasse naqueles termos de "bem". Parti-me a rir logo no princípio e foi até ao fim.
Adorei a forma como começaram no meio da história e para para contar o passado dele e como é que chagamos ali, o sarcasmo e o bom humor que sobreviveu à mutação. Fiquem com o trailer e vão ver este filme fora do normal.

 

O próximo a ir ver é o Suicide Squad. Vi o trailer no cinema e dêem um prémio a quem decidiu que a Bohemian Rhapsody era a música ideal para apresentar o filme, é que resultou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem a vossa opinião e também os vossos blogues para eu ir ver :)